29/02/2012

Salve uma vida. Doe sangue!


•Requisitos para doação de sangue:

Estar em boas condições de saúde.
Ter entre 18 e 65 anos.
Pesar no mínimo 50 Kg.
Estar descansado e alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que
antecedem a doação).
Dormir pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas que antecedem a
doação.
Apresentar documento de identificação com foto emitido por órgão oficial
(Carteira de identidade, Cartão de identidade de Profissional Liberal, Carteira
de Trabalho e Previdência Social, Passaporte e CNH)
•Impedimentos temporários

Gripe: aguardar sete dias.

Gravidez: 90 dias após parto normal e 180 dias após
cesariana.
Amamentação: aguardar 12 meses após o parto.
Ingestão de bebida alcoólica nas 4 horas que antecedem a doação.
Tatuagem nos últimos 12 meses.
Situações nas quais há maior risco de adquirir doenças sexualmente
transmissíveis, como não usar preservativo com parceiros ocasionais ou
desconhecidos: aguardar 12 meses.
Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Maranhão, Mato Grosso, Pará e
Tocantins são Estados onde há alta prevalência de malária. Quem esteve nesses
Estados deve aguardar 6 meses, e quem morou aguardar 3 anos.


•Impedimentos definitivos:

Hepatite após os 10 anos de idade.
Evidencia clínica ou laboratorial das seguintes doenças infecciosas
transmissíveis pelo sangue: Hepatites B e C, AIDS, doenças associadas ao HTLV I
e II e Doença de Chagas.
Uso de drogas ilícitas injetáveis.
Malária

•Respeitar os intervalos para doação:

Homens: 60 dias (até 4 doações por ano).
Mulheres: 90 dias (até 3 doações por ano).

•Cuidados após a coleta
•Ingerir bastante líquido.
•Não fumar por 2 horas após a doação.
•Aguardar 30 minutos para dirigir.
•Não realizar exercícios intensos (no dia da doação).
•Não fazer força com o braço que foi puncionado.
•Eventualmente, alguns doadores podem apresentar queda de pressão, tontura, palidez, náusea e vômito, sudorese e dor no local da punção.

Se o doador sentir algo anormal deve comunicar imediatamente o Banco de Sangue

religião?????!!!!!!!


Temos que ter um coração honesto. A Bíblia diz em Isaías 29:13 “Por isso o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem afastado para longe de mim o seu coração, e o seu temor para comigo consiste em mandamentos de homens, aprendidos de cor.”
A verdadeira religião está focada em Jesus e não em filosofias. A Bíblia diz em Colossenses 2:8 “Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.” A verdadeira religião produz frutos espirituais. A Bíblia diz em Mateus 21:43 “Portanto eu vos digo que vos será tirado o reino de Deus, e será dado a um povo que dê os seus frutos.” A verdadeira religião é ajudar os outros e manter-se fiel ao Senhor. A Bíblia diz em Tiago 1:27 “A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.”
A verdadeira religião vem de um coração honesto,,isso mesmo.Para aqueles que acreditam ou não,para tudo isso,o que vem com sinceridade, do coração,não pode ser tomado como certo ou errado.Não adianta fazer acreditar com o ódio.Ou com o preconceito.A religião boa é aquela que faz bem a você e onde você encontra as respostas para os seus anseios.Eu acredito em Deus e não faço parte de nenhuma religião.Ateísmo: Não crença em Deus
Apesar da maioria dos ateus que conheço serem evolucionistas, existe também os que são céticos em relação a TUDO inclusive a ciência e sua única certeza é que sempre pode estar errado.
Eu já vi diversas evidências evolucionistas, mais não o bastante para considerar o evolucionismo como algo além de uma -->>POSSIBILIDADE<<--Eu não acredito em Deus e nem por isto tenho de aceitar teoria alguma. Fico no "eu não sei de nada" Como surgiu o universo?Não seiComo surgiu a vida?Não sei. Deus é um fenômeno cultural pelo qual as pessoas buscam conforto emocional e fantasiar que compreende o que não compreende. Olhe para as crenças das civilizações antigas. TODAS (pelo menos que eu vi) atribuem um Deus ou Deusa ao desconhecido. No mundo antigo raio era "tiro de Zeus" e hoje nos atribuimos a Deus o que os desconhecemos nao ficam nervosos toda vez que vão à igreja contrariada é que causa isso Não é questão de ficar nervoso, é questão de defender e honrar Deus. Não devemos ficar nervosos, julgar ou ofender. Mais devemos honrar e brigar apenas por Deus e não por nós mesmo. Jesus na Bíblia relata que devemos brigar por Deus e também nos fala "Bem-aventurado aquele que se humilha e honra minha palavra". :-)Muitas pessoas sim ficam nervosas. Mas isso é porque muitas vezes não temos certeza de como nos expressar de maneira que possamos passar a mensagem da salvação para todos. E a diferença de um ateu para um crente não está na religião, e sim em cada um de nós. Deus nós fez todos iguais, porém, tomamos caminhos diferentes. E muitos crentes as vezes se sentem ofendidos com determinadas perguntas feitas. Mas para mim, esta é somente uma pergunta. O problema é que muitas vezes confundimos uma simples pergunta com algum tipo de besteiras que estamos acostumados a ouvir...
se eles buscasse mesmo Deus saberia que uma das coisas que nos diferencia dos animais é a inteligência e o poder de entender e investigar!
Triste é você ouvir isso: "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
Chico Xavier Neste final de século, porém, estão surgindo seitas não apocalípticas, mais abertas, sem segredos iniciáticos e que conseguem numerosos adeptos e admiradores; outras, secretas como as satânicas, são freqüentadas por poucos. Ainda existem as seitas mágicas, ligadas à New Age, que querem voltar a um modo de viver primitivo, ligado à natureza, aos ídolos, às divindades e aos rituais pagãos. É difícil estimar os números exatos dessas seitas. Na católica Itália, conforme as pesquisas do Grupo de Busca e Informação sobre as Seitas (Gris) existiriam mais de 400 grupos, entre evangélicos, satânicos, espíritas, mágicos, ufólogos, de orientação hindu ou budista, esotéricos e outros, totalizando cerca de um milhão de adeptos e simpatizantes. Na Inglaterra, haveria 200 mil seguidores e simpatizantes dos movimentos neo-pagãos que, durante seus encontros, muitas vezes entram em choque com a polícia, devido à prática do naturalismo (nudez e outras cerimônias), em desobediência ao código civil. Por estimativa, juntando informações de vários países, podemos estimar que, pelo mundo afora, seriam mais de 500 milhões de adeptos, dos quais, mais de 35 milhões no Brasil. Procurando razões Numa rápida análise das seitas em geral, podemos concluir que há vários fatores que impelem as pessoas a procurar esses grupos. Para muitos em busca de algo que proporcione felicidade e segurança emocional, as seitas fazem com que se sintam protegidos e quanto mais fortes a personalidade de seus líderes, maior a segurança experimentada. Além disso, a sugestão das cerimônias desperta um intenso apelo emocional que forma o pathos convidativo das seitas, capaz de convencer e envolver as pessoas que buscam essas emoções. Sem querer julgar psicologicamente os adeptos, que podem ter motivos pessoais válidos para escolher uma ou outra seita, geralmente, nota-se que, em muitos deles, existem tendências à incerteza ou ao medo, fazendo com que busquem, fora de si, algo que lhes garanta segurança e felicidade. Por isso, entregam-se total e cegamente às promessas dos líderes ou gurus. Quanto a estes, especialmente os milenaristas, apocalípticos e satânicos, são - fundamentalmente - pessoas fanáticas, embora demonstre uma personalidade forte, segura e atraente, com um discurso capaz de convencer quem procura, com certa angústia e vazio interior, uma experiência religiosa diferente da oferecida pelas religiões tradicionais. Consciente ou inconscientemente, tais líderes são verdadeiros manipuladores do psiquismo de seus seguidores, podendo até ser perigosos para a sociedade civil.







Os lençóis da vizinha

Um jovem casal, que acabara de se unir em casamento, resolveu começar a nova vida em uma cidadezinha do interior.
Todos os dias em que a jovem dona de casa resolvia lavar os seus lençóis, sua vizinha, uma dona de casa já experiente, falava ao seu marido:
- Querido, veja só os lençóis da nossa vizinha! Como estão amarelos! Será que ela não tem sabão para lavá-los? Se ela quiser, eu mesmo os lavo.
Seu marido não falava nada...
Todas as vezes que a jovem vizinha lavava as suas roupas, a experiente dona de casa fazia o mesmo comentário.
Certo dia, ao levantar, quão grande foi a surpresa da experiente dona de casa ao ver que os lençóis de sua nova vizinha estavam brancos. Então, comentou com seu marido que finalmente a vizinha havia comprado sabão e conseguiu deixar os seus lençóis mais alvos que a neve!!!
Ele, porém, sem mostrar nenhuma maravilha, respondeu:
- Não querida, é que hoje eu levantei mais cedo e lavei as vidraças da nossa casa...




A Língua

Um senhor mandou o seu servo ao açougue e disse-lhe com ar superior:
traga a melhor carne que encontrar no açougue.
Para atender à recomendação do amo, o servo trouxe-lhe uma língua.
Dias depois o senhor chamou novamente o mesmo servo e deu-lhe a seguinte ordem:
Traga-me do açougue a carne mais ordinária que encontrar.
O servo, como fizera da primeira vez, trouxe novamente uma língua.
Que quer dizer isso?
Para qualquer recomendação sempre me traz uma língua? Protestou afoitamente o senhor.
O servo, que também era uma pessoa de alto saber, explicou:
A língua é quanto há no mundo de melhor e, também, de pior. Se bondosa, nada há de melhor; mas se for maldizente e mentirosa, nada haverá de pior.



Do livro: “Lendas do Povo de Deus”, de Malba Tahan

Oh Meu Jesus! Venho a vossa presença, orando por todos nós pedir que o vosso Espírito Santo verdadeiro (João 16, 13), na pessoa de nosso Deus verdadeiro (1ª João 5, 18 ss.; João 10, 30) nos ajude a sermos uma só palavra na vossa palavra (João 17,20).
Sim, meu Jesus querido, faça que vejamos a verdade, que está unicamente em vós (João 14,6).
Que vejamos Senhor, que viestes cumprir a lei (Mateus 5, 17), e nos conceder a verdadeira lei, vivida primeiramente pelo próprio Deus Pai, na vossa santa pessoa (Mateus 5, 44).
Meu Senhor! Vós que sois verdadeiro Deus (João 14,9), perfeito e sem mácula, desceste até este reino de morte, se fazendo igual a nós, para que pela morte aniquilasse o poder daquele que se diz deus, sendo o Diabo (Hebreus 2, 14ss.).
Desta forma, Senhor misericordioso, nos livra dessa escravidão, desse império de morte, para a vossa verdadeira vida.
Que o vosso Espírito Santo, abra os nossos sentidos e todos possam ver que a justiça da morte do antigo testamento, foi abolida pela vossa justiça de vida; que levantado de uma vez para sempre esse véu, todos possamos ver que abolido está os ensinamentos de bem e de mal do antigo testamento (2ª Coríntios 3,14), permanecendo somente o vosso santo e testemunhado caminho de salvação. (João 6,47)
Quem quiser ser meu discípulo pegue sua cruz e me siga. Sabe o que significa isso?
Os primeiros cristãos autênticos sabiam. Foram queimados vivos e crucificados ao sol e houve aqueles cuja chama nos jardins de Nero, iluminaram nossos passos até hoje. E você e Eu, o que faremos? De que lado da cruz você está? Daquele que diz, desce Jesus, desce do céu e mete fogo nesses inimigos? Ou do Lado daquele que disse: senhor! Estamos aqui porque somos culpados, mas renuncio este mundo e todas as suas obras e me entrego ao Senhor Jesus para que me leve a sua glória.

Difícil Agradar a Todos



Difícil Agradar a Todos

Certa vez havia 1 velhinho, 1 criança e 1 burrinho indo em direção a cidade.
O velhinho ia à cima do burrinho e a criança andando, ao passar por um gruo de pessoas elas disseram: "mas esse velhinho é desamoroso, fazendo uma criança tão pequena andar a pé".
O velhinho desceu e colocou o menino no burrinho. Mais a frente outro grupo de pessoas disse: "Mas veja só, coitado do velhinho, é o menino que tinha que ir andando, pois tem muita saúde"
Daí eles resolveram, vamos nós dois em cima do burrinho.
Não deu outra, chegando mais a frente disseram: "coitadinho do burrinho, pra que maltratar o bichinho com tanto peso."
Só faltou carregarem o burrinho nas costas.

Moral da história: não dá para agradar a todos.



1. Identidades de aluguel.

você não sabe quem você é? aonde você vai, qual a bagagem que você carrega. como você vai alcançar o que lhe falta e o que  tem,  não é suficiente para ter sucesso. terá mesmo que boicotar o seu futuro.

Conhecer é saber que você pode sempre um pouco mais, há sempre novas oportunidades e possibilidades. “Se você não sabe o seu fator limitante, a pergunta correta seria: “O que posso fazer para alcançar o sucesso e não ficar preso no meio da estrada”, ou” O que está causando a demitir-me dos meus sonhos e desejos? são apenas ilusões? “Deixe-me dizer o que eu desejo é saber hoje o que coloca freios em seu potencial”. Discernir o que está impedindo você agora tem que ser um objetivo primário e, em seguida, começar indo em direção à meta. Comece agora!

Real Attitude Of Love And Affection


Real Attitude Of Love And Affection



GÊNESIS 2

22 e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem.
23 Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.
24 Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.
25 E ambos estavam nus, o homem e sua mulher; e não se envergonhavam.
Sou crente e tenho sensibilidade, só que ela não é uma ferida aberta expurgando as inconstantes duvidas.
Tenho um lacre de proteção no meu peito que comporta um desejo perfeito. Guardado por um forte soldado, armado e guiado pela palavra de salvação.
Num toque ardente sinto prazer, não como num toque mal intencionado e nem palavra maldita.
É apenas uma sensação bendita, dadiva do criador. Criou uma mulher pra eu expressar o meu amor.



Eu tenho sensibilidade e vou fundo nessa emoção.
Não quero abafar o meu grito, apenas expressar a razão.
Por que tudo o que e sinto nem vem do instinto, mas da intuição, para minha própria proteção.
Sou guiado pelo Espirito que do alto me consola.
Protege-me das angustias da mentira que devora.
Entendo essa auto - preservação.
Já criei essa blindagem mas dos problemas não me afastou, não me protegeu das desgraças, muito menos das farpas, além fraquezas, pois disso eu tenho a certeza: quem endurece o coração, não reconhece a verdade e está longe da compaixão.
Um conselho vou lhe dar e digo sem me enganar, se está nessa terra, trate de ajudar.
Não se pode lutar sem armas e muito menos sozinho.
Devemos lutar unidos para a humanidade continuar - crescer e multiplicar.
Insista e não desista.
Siga adiante, aproveitando o momento aqui e agora.
Proclame o que diz a bíblia mundo afora.
Ignorando os tormentos, mostrando o amor em todo o momento.
Sem medo dizer que sou feliz e que acredita em tudo que a bíblia diz.
Chaplain Caetan

oração

Oração de um capelão

Senhor, pelas tuas mãos fui criado. Pela tua palavra - ensinado;
Pela tua misericórdia sou alcançado. Pelo conhecimento sou instruído.
No instante de proteger meu próximo, peço que esteja orientando o meu passo.
Ajudando-me a suportar e vencer os perigos.
Com Teus milagres renova o meu  físico e com fé o meu espírito para que não venha esmorecer diante os obstáculos.
Sou um capelão missionário com a missão de socorrer os que bradam por socorro, mas, preciso aprender contigo a missão de servir. Dá-me Senhor, esse Seu grande amor.
Ajuda-me a desprender do egoísmo.
A administrar o medo e a dor para que se necessário for, doar a minha vida pela vida do semelhante - como fizeste na cruz. Espero ser tolerante, perseverante e inteligente. Pois quero Te honrar naquilo que me tem ensinado.
Desejo estar forte no momento de resgate na morte e tranquilo na partida de uma vida, Levando a esperança como primeiros socorros, a água da vida no combate ao incêndio.
Peço que o Senhor revigore em meu peito o ar que abençoa para eu  usar como massagem vital no coração do próximo.
Senhor, ainda que eu hesite no ato de salvar como um capelão, não me deixe falhar no cumprimento de meus deveres como cristão. Obrigado por me dar esse dom.
Amem.

biblia


“Deus nos criou e deixou um manual de instrução a BÍBLIA - palavra de Deus,” “As pessoas precisam parar de ouvir tudo o que falam.”
E quando precisa, alguém escuta alguma coisa de alguém? Saem falando sem discernir; Discernir é um substantivo que denomina distinção, separação; escolha ou juízo. Sem saber se é verdade ou não. A pergunta é: Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a minha religião é a verdadeira? Será que tem um preço pela salvação? Religião salvará alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
O que a bíblia diz sobre idolatria, imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus como meu único salvador, não me confessar a Ele, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Dizimo, lei como é isso? Se eu ganhar o mundo inteiro perco a alma? Será que você pode dizer que estou salvo e amém?

“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns tenham por tardia: mas é longânime para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” II (Pedro cap 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade”. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui hoje te têm proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomam hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas... (Deuteronômio cap 30 ver 15 e 16)

Nada disto eu merecia, estava perdido, sem esperança..., se tivesse o controle da minha vida, já teria desistido dela, mas Ele sendo Grande em Poder não me desamparou antes me escolheu e me deu o direito de ser chamado seu filho (João 1:11,12).
Então vamos atrás de quem não é filho ainda ao invés de ficar brigando entre nós mesmos, ok?

Com-Ciência

Com-Ciência

Sei que com Deus aprendemos a lidar com a solidão
Sei que Ele nos ensina a sobreviver só .
Sei que nessa Convivência, somos sondados no pensamento para que Ele encontre um lugar para injetar a paz.
Sei que podemos vencer o ódio e compreender o valor da misericórdia.
Sei que às vezes o tédio, nos mostra a importância do cotidiano e da aventura .
Sei que Deus usa o silêncio para nos ensinar
Sei que Ele nos cansa para depois nos despertar
Sei que a enfermidade nos mostrar o valor do dom.
Sei que tudo que Ele faz é bom
Sei que costuma usar a agua para apagar o fogo da paixão.
Sei que esse fogo aquece a agua e a agua resfria o ar.
Sei que o ar dá vida ao barro
Sei que o barro derretido pela agua, aquecido pelo fogo e resfriado pelo ar, nos faz entender
Que Ele usa a morte para fazer-nos viver
Que tudo tem seu começo e tem o seu fim e o que não pode acontecer:
É você esquecer-se de mim.
Caetan

carta de anna

Carta de Anna

Deixe-me apresentar-me. Meu nome é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, Espero que tornemos  grandes amigos. Daqui em diante eu vou investir tempo em você e espero o mesmo de você. No passado ouviu professores e seus pais falar comigo. Você é "tão maduro", "inteligentes" e possuir "muito potencial".  Onde você isso? A Como eu posso pedir?  Absolutamente nada!  não são perfeitos, você não tem força de vontade e mais gastar seu tempo no pensamento, na conversa com os amigos, desenhar...! Você não permitirá que tais atos de indulgência no futuro! Seus amigos não entendem... Eles não são realistas. Quando a insegurança silenciosamente corroer a sua mente e então eu pergunta: "Você vê gorda? e eles disseram:  Não, nada a ver, mas também sabia que eles estavam mentindo,  Eu só digo a verdade Seus pais nem sequer entrar nesse tópico, você sabe que eles te amam e querem cuidar, mas! Não deixe que eles te forcem a fazer qualquer outra coisa! Eu vou lhe contar um segredo, dentro de muito profundo, eles estão desapontados com você! Sua filha, com tanto potencial, se transformou em uma gordurosa, uma menina vaga e indigna Mas estou prestes a mudar tudo o que eu espero muito de você Eu não vou deixar você comer um monte Isso vai começar devagar:... Rótulos nutricionais leitura, vai diminuir a entrada de gordura, junk food, alimentos. Frito etc. Um pouco de exercício vai ser simples: uma corrida, talvez um squats poucos e crunches Nada muito sério Talvez perder alguns quilos e remover um pouco de gordura de sua barriga Mas não vai ser suficiente quando eu... Diz que não é o suficiente! Vou esperar sair o consumo de calorias e aumentar o exercício físico. Vou empurrar até o limite que você levá-la porque você não pode me desafiar! Começar a escavar em você. Muito em breve eu estarei sempre com vocês. Estou lá quando você acordar e correr para a escala. Os números são amigos e inimigos e orai pelos pensamentos frenéticos que estes números são menores do que ontem, ontem à noite, e assim por diante. Miras e examinar o espelho com desânimo. Empurre a gordura que está lá e está rindo quando você encontra por acaso um osso eu estou lá quando você descobrir o plano para o dia: 400 calorias, dois exercício horas eu sou quem estima que, porque agora os meus pensamentos e os seus são misturados juntos somos um. Eu te sigo em toda parte, todos os dias. Na escola, sua mente vagueia eu dar-lhe algo para se pensar. Diz suas calorias durante o dia foram muitos! Preencha sua mente com pensamentos sobre comida, peso, calorias, e as coisas vale a pena pensar. Tanto Quanto eu estou dentro de você, eu estou na sua cabeça, seu coração e sua alma, dores da fome que você finge não sentir que eu sou, em sua. Logo, digo-vos não só a ver com comida, mas não o tempo todo. Apresentável Ponte  Coloque essa gordura da barriga!  Por Deus, você é uma vaca tão gordo e nojento! Quando o tempo livre vem Eu digo que você faça. Prepare um prato de alface que se parece com uma festa digna de uma rainha. Descartar o alimento em torno de você A E Se você comer alguma coisa?  De jeito nenhum, nenhum pedaço de nada! Se você comer de controle, Você quer ser quebrado tão estúpido? Fazer para se tornar a vaca gorda você era uma vez? Obriga você a olhar para modelos de revista em uma  Eles são perfeitos! Eu fazer você entender que você sempre será gorda e nunca tão bela como eles. Quando você olha no espelho, deformar a imagem. eu vou lhe mostrar o que você está feia e gorda. Você vai jogar e esmagar o seu barriga até doer, então, beber uma caixa de laxantes, vou fazer a dor insuportável. Eu vou lhe mostrar um lutador de sumô, onde na realidade não há um bebê faminto. Mas você tem que saber isso, porque se você conhece a verdade, você pode começar a comer de novo e nossa relação vai desaparecer. Às vezes você vai se rebelar, mas muitas vezes sem esperança. Você verá que fibra abandonada Rebel em seu corpo e você vai se aventurar por lá até a cozinha escura. A porta da despensa será aberta lentamente, rangendo suavemente. Seus olhos vão visitar a alimentos a menos que você estava mantendo uma boa distância de você. letargicamente Suas mãos vai se espalhar como um pesadelo para a caixa escura de cookies. Mecanicamente Você vai empurrar em direção a sua boca, realmente não gosto, mas simplesmente agradando-te que vão contra a maioria. E assim comer outro e mais outro, outro pacote, outro e outro. Seu estômago está inchado grotescamente haverá, mas ainda não vai parar. E eu choro o tempo todo para parar, mas vaca gorda estúpida você não tem autocontrole e ganho de peso. Quando isso já concluída, você vai aderir novamente para mim, eu vou pedir conselhos, porque eu realmente não quero engordar. Você quebrou uma regra fundamental, e comeu, e agora você me quer novamente. Eu vou fazer você ir ao banheiro ± o, ajoelhando-se que olhar no vaso sanitário. Você vai colocar os dedos na garganta, embora não sem dor, sua compulsão alimentar acontecer. Novamente e novamente você tem que repetir até cuspir sangue na água e saber que era todo o seu corpo. Quando você acorda, você vai ter vertigem. ... Â É tudo começar-se já! Uma vaca parva gordura, você merece essa dor! Talvez a opção para se livrar da culpa é diferente. No laxante fazer melhor decisão, para ir ao banheiro, ou antes, de ± as horas minúsculas do MAA ± Ana, sentindo a sua influência, dobrei. Ou talvez apenas torná-lo ferido, você bateu sua cabeça contra a parede até que você receba um corte latejante dor de cabeça. Também é eficaz. Eu quero que você veja o seu sangue escorrer pelos seus braços, e nessa fração de segundo que você percebe que você merece qualquer dor que eu dou, você está deprimido, obsessivo dor impetuosidade,. Estendendo sua mão.. Mas ninguém escuta!  Quem se importa? Você merece você trouxe isso a vocês. Ah!  Você é corajoso? Aha! você não quer que isso aconteça? Aha! Estou errado? Na verdade eu faço coisas que vão ajudá-lo. Você pode fazer para parar de pensar em emoções que lhe causam stress. Os pensamentos de ódio, raiva, tristeza, desespero e solidão podem cessar porque eu levá-los e encher sua cabeça metódica contando calorias. I tirar a sua luta para se ajustar com as crianças da sua idade e tentar lutar por si mesmo também. Agora eu sou seu único amigo e, por favor, tudo que você precisa. Eu tenho um ponto fraco. Mas não devemos contar a ninguém. Se você não escolher segurar mais, chegar para alguém e disser como você faz ao vivo, todo o inferno tinha acabado, mas você vai perder idiota. Ninguém tem que descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que cobre você. Você quase acreditou esta perfeição fina. Você é meu. Sem mim, você não é nada. Então você tem que suportar. Não dê ouvidos aos comentários alheios. Passe-o alto, esquecer todos os que tenta fugir de mim. Eu sou seu melhor amigo e eu tenho a intenção de ser bom.
Atenciosamente,
Ana

fotos

tom caet